domingo, 5 de abril de 2009

Seu Rosto Brilha

O caminho estreito, muito difícil, nós estamos rodeados por trevas, é por isso que muitas vezes nós não conseguimos enxergar, não dá pra saber o que vai acontecer depois, não conseguimos entender o sentido das coisas e ainda assim, precisamos caminhar quando Deus nos chama para subir mais alto nessa montanha, Ele pede para que deixemos toda a segurança do mundo natural de lado para confiarmos apenas Nele, no Seu poder, no Seu milagre. Ele que que andemos TOTALMENTE pela fé, ELe nos chama para caminhar por sobre as águas junto a Ele.

Neste caminho tudo é diferente, não podemos nos apoiar em nada que não seja Nele, não podemos depender da razão mas, precisamos nos soltar, fechar os olhos da alma e olharmos para Jesus no espírito. Você pode olhar para Ele no espírito, você pode vê-lo, você pode vê-lo falando com você, e entender as coisas como ele entende, como Ele vê.

Deus está chamando cada um de nós para abandonar nossas vidas em suas mãos, deixarmos de fazer perguntas, argumentar com a lógica, pois daqui para frente nossa mente não pode nos ajudar, poucas coisas deste mundo natural podem nos ajudar, há trevas por todos os lados e o caminho é estreito, mas se você olhar para Ele você verá como Ele vê, você não cairá, você não tropeçará.

Você será levado para perto do Senhor, então apegue-se a Ele, fique perto Dele, deixe que Ele o guie, SOMENTE ASSIM AS DÚVIDAS SE DISFARÃO e você será iluminado e subirá cada vez mais alto, pois o SEU ROSTO BRILHA COMO O SOL DO MEIO DIA.

3 comentários:

  1. Nossa.... isso que é Talento heim!!

    ResponderExcluir
  2. Calma Pessoal, esse eu tirei de uma ministração rsssrrs
    mas é bênção né?

    ResponderExcluir