domingo, 12 de abril de 2009

Só pela Graça!

Hoje um amigo veio de outra cidade para visitar a sua família e acabou passando aqui por casa, enquanto conversávamos e eu falava do sobre o sonho das missões ele disse: "Mari, esse desejo me parece bem forte em você, pelo que vejo". Falei um pouco das experiências que tenho tido com o Senhor, ele disse-me que gostaria de ter esse tipo de relacionamento com Deus.

Meu coração se exultou no Senhor, porque pessoas vem me falar da forma como tenho agido, da forma como eu tenho me transformado em uma muher amável. Sei que eu nada tenho, nenhum valor há em mim a não ser o meu Redentor.

Não há elogios ou jóias que adornem tão dignamente uma mulher quanto a expressão de Cristo e um coração piedoso que alcança e se preocupa com as vidas.

Que a instrução da bondade esteja em meus lábios todos os dias, pela Graça do Criador, para que eu seja uma mulher segundo o coração Dele, para que eu alcance os corações das nações com as palavras de Deus, levando a coisa mais importante que há: A mensagem do evangelho!

É essa graça renovadora que nos dá forças para seguir em frente com as mudanças, é o impulso diário de viver, é pela graça que encontramos Jesus no tabernáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário